Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juventude... Todos tem essa fase, ou pelo menos, a maioria

Boa noite galera! (que galera? geralmente duas pessoas olham meu blog por ano). Mas enfim... Ultimamente não tenho tempo nem de pensar em postar aqui, mas hoje uma amiga muito querida minha chegou e pediu para um postar um texto dela aqui. Pensei duas vezes, mas aceitei.

Por quê pensei duas vezes?

Bom, leia primeiro o texto que lá embaixo no texto eu explico o que penso sobre.



Talvez as pessoas não devessem se importar tanto com tudo, talvez os amores não devessem ser encontrados, talvez homens perfeitos apenas não existam, o que existem são mulheres cegas que insistem em acreditar em toda a falação alheia, constante e comum. Talvez se fosse como eles, entenderiam, ou talvez não. Há quem diga que para eles é tudo muito simples, e eu não discordo. Apenas sexo e ai está, o menino dos seus sonhos. Mas, por quanto tempo? Talvez até ele achar um corpo novo que o interesse, ou até você não o satisfazer mais. E ai esta mais uma vez, sofrimento. E não minta pra você mesma, você VAI sofrer. Pra você ele é o menino perfeito, o menino dos seus sonhos, sua alma gêmea. Mas, o que você significa pra ele? Talvez confiar em tudo isso seja besteira, afinal ninguém fala a verdade o tempo inteiro, talvez esperar que ele te ligue seja em vão, afinal ele é mais velho e tem tantas coisas mais para se preocupar. Não precisa se preocupar com você, porque com toda certeza você estará lá quando ele quiser. Você é só uma garotinha que chama atenção e que o faz dar boas risadas. Talvez ele ainda não tenha percebido que não vai sentir isso com mais ninguém, talvez ele não saiba que só você é assim e só você entende o que fazer pra tirar um sorriso daquele rosto que apesar de lindo esconde muita coisa. Mais olhe bem e perceba o que no final você será obrigada a perceber: ele é só mais um menino que com seus 19 anos só pensa em curtir, beber, sair e “pegar” todas, então não se iluda e não tente viver o presente sem pensar no futuro... Você sabe que não vai conseguir. Você sabe que têm planos e sonhos, que quer alguém pra passar a vida inteira ou quem sabe boa parte disso. Encare a realidade de uma vez por todas e não saia por ai dizendo que encontrou o amor da sua vida, afinal, você só o conhece a pouco mais de uma semana e apesar dos momentos maravilhosos que passaram o encanto também vai passar, e ai será só você e as lembranças. Lembranças que não vão passar. Aquelas que você lembrará pra sempre, já que ele fez você sentir o que jamais sentira antes. Evitar se apaixonar por esse tipo de garoto é inútil e desgastante, é praticamente impossível. Mas a vida sempre traz algo de valor em relacionamento assim, portanto não perca as esperanças e não sofra prematuramente. Sempre existirá alguém que quer te ver feliz!

Marcela M. Gimenez



Eu não sei o que rolou ali com a minha amiga, ela ainda não me contou...
Mas sem falar sobre a história dela, hoje em dia existem várias maneiras de conhecer o "cara da sua vida".
O mais comum é, você chega em um lugar, está carente e vê aquele cara gatenho da night, ele fala com você, derrepente gostam do mesmo tipo de musica, vão para lugares comuns, gostam de vários filmes de tal jeito, enfim, já começa a rolar algo ali. Tá, nem sempre é assim, mas várias vezes são.
Nisso o cara já te da um beijo e pronto! Ele é o cara da sua vida...
No dia seguinte, você tinha passado o seu número, ele até liga e tals, mas nada demais. Passa um mês vocês ainda se encontram de vez enquando.
Bom, o que quero dizer é que, hoje em dia se apaixonar tá cada vez mais rápido, mais prático, mesmo sem conhecer realmente a pessoa. E é ai que o negocio pega;
Eu sou cristã, e deixei de fazer essas coisas do genêro (ir pra festa procurar o cara da minha vida) a um tempão, mesmo tendo só 16 anos já passei por isso. Não sei o que é beijar a um boooom tempo, e sabe que eu não me importo tanto?
Hoje em dia não ter um namorado, ficando, peguét, etc etc é como não ter rumo, as mulheres estão vivendo pra isso, para os homens. Tá, fui em radical, mas na real, tá assim o negocio.
Mas beleza, enfim, ai eu te pergunto... Vale mesmo a pena se matar, se apaixonar por um cara que lá no fundo, lá no fundinho, você sabe que não vai dar certo?
Será que não compensar esperar um pouco e fazer coisas mais interessantes no lugar de ficar se próprio enganando?
Cara, vai pra igreja! ahaha. Sério, Deus tem planos para sua vida. Será que em vez de você ficar ai se esfregando com uma pessoa que daqui 10 anos você vai estar com seu maridão gatão no shopping (sim, esse post é para MULHERES) e vai olhar e falar: "Putz, que nojo, já peguei esse cara" ou "Melpai, como o João está horrivel, gordo (imagine qualquer coisa do genero)!"... Tá! Vou concluir:
Quando você está apaioxonada ou carente, você é uma babaca que não pensa duas vezes no que pensa ou falar (saco?), então faz o favor de pensar e dar mais valores para você e vai pra igreja!

Sim, eu me estresso sozinha.


To indo terça agora pra Juname (Acampamento da minha igreja) que vai ser em Brasilia! Cara, não vejo a hora *-* . Vou ficar 5 dias lá com adolescentes de todos estados brasileiros, muito da hora!
Espero poder postar mais aqui, gosto de expludir minhas idéias, mesmo você(s) não concordando comigo. Sempre tem vários lados da história, e não estou aqui pra te fazer feliz e sim para falar o que penso hehe.
To com várias coisas pra postar, se possivel dar uma passada sempre aqui =)
Muito obrigada por ler e tentar me entender.

Beijos,

Aline Pereira

Um comentário:

Unknown disse...

"texto comentario" feito pela aline nao se refere a mim ! aliiine vc deeito, pra variar, nos deitamos :) haha te amo fofinha (L)

Arquivo do blog